Produtos Veganos em Goiânia

Este é um Guia para complementar o Guia Vegetariano de Goiânia. Antes, partimos dos lugares e tentamos informar o que cada um fornecia. Agora, vamos partir dos produtos e tentar dizer onde podemos encontrá-los. (Última atualização: 04 out. 2015)





O nosso objetivo é facilitar a vida de vegetarian@s e vegan@s bem como daquelas pessoas que querem mudar de hábito alimentar (e de vida). E vamos para alguns pontos importantes:


1) Não experimentamos todos os produtos que estão na lista e não visitamos todos os locais indicados. Muitos produtos e estabelecimentos estão presentes pelas dicas de pessoas que visitam o blog/Facebook dos Vegetarianos de Goiânia. Não vemos nenhum problema nisso. Por isso:

2) Se tem alguma coisa nesta lista que vocês acham que não é vegana, apontem educadamente onde está o problema. E se vocês também constatarem que de fato um estabelecimento não vende e não voltará a vender algum dos produtos, nos comunique também. Nós agradecemos imensamente. :)

3) Vamos tentar deixar receitas/alternativas caseiras sempre que possível. Afinal, nada melhor do que comidinhas e produtos caseiros e naturais. Nos ajude colaborando também neste sentido. :)

CLIQUE NO PRODUTO DESEJADO:


5 comentários:

  1. Gostaria de oferecer um produto maravilhoso para a comunidade vegetariana/vegana. A base de soja: Hamburguer, bifes (imitam frango e carne vermelha) Tirinhas de proteína para Yaksoba e strogonoff.
    Produtos a pronta entrega. Walny (062) 39428418 e 81521260

    ResponderExcluir
  2. onde consigo comprar "grãos" de cevada e de aveia em goiania? tem de ser em grãos, flocos não serve!
    ja tentei no centro, nos mercados e no setor aeroporto; em nenhuma loja destes locais tem disponivel.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de Recomendar uma feijoda para delivery para o povo de Goiania , fiz meu pedido la , muito boa a feijoada deles e fiquei sabendo que em breve tera mais variedades e o melhor atende todos os publicos. Feijoada Da Mada (62) 98481-5730

    ResponderExcluir